População concorda com o costume de uma puta nova chupar uma sala inteira.

É um antigo costume de cafetões, que uma menina, antes de começar de fazer programa, é obrigada para chupar muitos ou até todos os presentes. Se é uma festa grande, a menina tem que chupar muito e se acostuma a sentir-se puta e cadela. Depois de chupar, ela é muitas vezes estuprada até que todos a consideram uma puta, e só então ela é liberada para fazer programas sozinha.
Quem agora acha que a população fica muito indignada, quando as mídias revelam tais práticas cruéis, que cafetões e traficantes infligem a suas vítimas antes de elas serem colocadas e oferecidas no mercado público, está enganada. Grandes partes da população acham que tal tratamento é justo e adequado para educar e promover a puta. A grande maioria disse, que se fosse o dono de uma tal novinha levada para se prostituir, iria atuar da mesma forma, forçando-a para chupar muitas pessoas.
Várias sondagens e enquetes no Orkut e outros sites e blogues confirmam esse resultado.
Uma das maiores e mais detalhadas enquetes se encontra na comunidade “Sexo oral é tudo de bom” do Orkut tem o conteúdo:
“Quantas pessoas uma menina deve chupar no dia antes de virar prostituta?
É um antigo costume de cafetões, que uma menina, antes de começar de fazer programa, é obrigada para chupar muitos ou até todos os presentes. Se é uma festa grande, a menina tem que chupar muito e se acostuma a sentir se puta e cadela. Depois de chupar, ela é muitas vezes estuprada até que todos a consideram uma puta, e só então ela é liberada para fazer programa sozinha. Se vc fosse o dono ou cafetão de uma novinha gostosa, quantas pessoas ela teria que chupar? (Considera que chupar dez pessoas demora uma hora, no mínimo, se chupa gostoso e devagar, demora mais horas. Chupar 100 pessoas demora a noite toda.)”
Ao que se sabe de prostitutas, cafetões e testemunhas putas novinhas são forçadas para chupar antes do estréio, na chamada “festa do estréio” ou “festa da inauguração”, todos os presentes, normalmente pessoas em um clube ou amigos convidados do cafetão responsável pela novinha. Trata-se normalmente de 20 até 50 pessoas. Raramente chega a mais de cem pessoas, já que mesmo uma puta boa, que consegue despachar uma cliente em cinco até dez minutos, precisa de 10 até 13 horas para chupar cem pessoas.
Alguns relatam que vendo a puta chupar nua e de joelhos, os homens ficam tão cheios de tesão que nem precisam de cinco minutos até jorrar na boca da gostosa, mas mesmo assim a puta estreante precisaria no mínimo de 6 até 8 horas para cem pessoas.
Mesmo sendo esse fato explicado no início da enquete, a maioria relativa dos internautas optou por 100 até 200 pessoas, e na média aritmética a vontade dos entrevistados é que ela chupe 340 pessoas. (Outros cálculos matemáticos como a média geométrica trazem resultados mais moderados de por volta de 200 pessoas.)
A grande maioria de uns 75% quer que ela chupe também as mulheres presentes, que ela engula tudo que recebe na boca e que ela deve lamber o chão se deixa cair umas gotas.
Eles concordam, que a novinha deve chupar nua e de joelhos, que os espectadores tenham o direito de tocar e apalpar os peitos, a bucetinha e mais da vítima e enfiarem até dedos. Todos (99% !!) concordam que seria legítimo os rapazes aproveitarem para darem tapas na bunda nua da menina, que se curva chupando e expõe a bunda indefesa. Quase todos concordam também que ela deve agradecer pro cada ração de leitinho recebida e que ela deve ser punida se um rapaz ou uma moça não consegue gozar na boca dela.
Depois de todo esse martírio uma menina é declarada prostituta, mas muitas vezes a vida de puta começa com os amigos que a comem de graça, ou a estupram. (Já que a menina não concorda, podemos falar em estupros, quando ela é comida pelos amigos e também até depois pelos clientes.)
Também os internautas concordam que ela deve ser estuprada logo depois das chuparadas. Só 1% acha que só o dono ou cafetão deveria estuprá-la, seguindo o costume que o primeiro cliente deve ser o próprio patrão. 15% liberariam a puta nova só para alguns amigos, uns dez ou vinte. Mas a grande maioria queria que a puta fosse logo amassada direitinho por 50, 100 ou mais pessoas ou mesmo todos, que querem.
Todos concordam que a puta deve agradecer por essa educação boa e que ela depois de tudo isso deveria imediatamente começar a fazer programas, sem direito de descanso, para não perder o costume.

A metade acha até por justo que a puta deveria pagar uma taxa pela educação que recebeu e pelos esforços do cafetão e dos amigos, e mais de 70% opinam que ela deve ser açoitada sem dó, se ela relaxa.